segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Idade.

Dr. Onofre.

Meu aniversário se aproxima e enquanto meu inferno astral não termina, não consigo deixar de pensar em como estou idoso. Idoso talvez seja exagero para alguém com vinte e poucos, mas várias evidências me levam a crer que estou mais velho do que eu queria:

1. Meus amigos começaram a se casar e a dar festas beneficentes; 
2. A OAB acredita que eu sou advogado; 
3. Tenho alguns fios de cabelo branco;
4. Fumo* há uns dez anos. 

Pesando contra na balança da idade real percebo que:
1. Não tenho um emprego; 
2. Bebo como alguém de 15 anos; 
3. Minha avó me chama de Onofrinho
4. Mais importante, não posso esquecer que tenho um blog. Isso, por si só já deve me dar uns 5 anos a menos.

Na ponta do lápis, talvez, até que eu não teja tão acabado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário