sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fumaça nos outros é refresco.

Dr. Onofre


Não fumantes não sabem o inferno que é parar de fumar. Eu sinto como um misto de cabeça vazia com mau humor e a constante sensação de fracasso, fruto da tentação constante. Se pra mim (que nem sou viciado) é assim, imagine, leitor, como é para os fumantes de verdade.

Apesar da caliuga, do verdadeiro fim do mundo, que é parar de fumar, eu me meti nessa empreitada. Hoje, apenas alguns poucos dias me separam do meu último e prazeroso trago, mas já sinto todos os benefícios.

Já sinto, por exemplo, que minha expectativa de vida aumentou para 752,3 anos (mais ou menos); que meu cabelo tem muito mais vida; que eu tenho paladar; e, finalmente, as pessoas sabem que meu perfume não é feito de cinzeiro molhado.  Agora que eu desabafei tudo isso, me dá um cigarro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário