sábado, 30 de julho de 2011

Cachorro e a Lei.

Dr. Onofre.

Tem coisa mais nojenta que cachorro na praia?! Não consigo ficar a vontade quando tem um bichano na areia do meu lado, sempre fico pensando que a qualquer momento ele vai fazer coco ou xixi e no dia seguinte eu vou sentar em cima daquilo, pegar lumbriga e micose. É um medo tosco, já que eu como pizza da lapa e pastel de boteco em copa, mas eu sei que não é só meu.

Até poucos dias achava que a Prefeitura dividia esse temor comigo. Descobri com meu cachorro - incapaz de cagar na areia - que a história não é bem assim. Andando na areia do Leblon fomos parados por um Guarda Municipal:

" - O Doutor não pode andar com o cachorro na praia, não...
   - Foi mal, achei que dava.
   - Pois é, mas é proibido, ele me disse, mas volta depois das seis...
   - Tá certo, acho mesmo que às seis é mais tranquilo, ela  não vai pular em ninguém, é bom saber que pode. Valeu!
   - Poder não pode, mas às 6 a gente vai embora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário