sábado, 28 de maio de 2011

Reunião de Pauta.

Mathias Cerberus (editor responsável).

Reunião de pauta. Boris, Onofre e Z. Leide discutem:

"- Um amigo de um amigo meu pegando uma das filhas do Garotinho. Uma que é deputada e talvez vice-prefeita dessa birsoca.
- Quem?
- Aquela... Imagina a cena: você chega na casa da namorada pra jantar e sentam-se com você... o pai dela é o Garotinho, a mãe dela é a Rosinha.
- Acho que eu não ia conseguir comer com eles.
- Isso que ainda têm mais outros nove filhos. E o pior: eles só transam com fins reprodutórios... E ainda  assim alguns dos filhos são adotivos...
- Também, imagina o sexo dos Garotinhos...
-Não, brigado... Melhor não..."

"- Pois é... eu almocei com um amigo, no Centro. Tava um cara do trabalho dele.
- E ai?
- Ele contou uma história muita boa... Foi jantar com a família da namorada... Todo mundo: mãe, pai, tia, irmão, avó...
- (hum) ...
- Todo mundo comeu, bebeu...
(Pausa pra beber um ice tea) ... Ai, a avó pergunta pro irmão com síndrome de down: "Tava bom?"
- Tava! Cumi bem, bebi bem, agora vou tocá umazinha e dormir...!
(silêncio contrangedor)
- hahahahahahahahah"

"- Eu tava esperando o elevador... Chegou; abriu a porta; e antes que eu pudesse entrar a ascensorista saiu.
- (hum)...
- Saiu cantando Jorge Vercilo... "Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir..."
- A saudade é que nem maré...
- Não acredito.
- Pois é... ela tava muito animada.
- Claro... 'Jorge Vercilo... Como assim?! Ele entendeu tudo que eu sinto..."
- Exatamente... 'Nada vai me levar do amoooooorrrr'."

*     *     *
P.S.: Z. Leide Silva... seu casaco foi sequestrado pelo Boris. Disse que só devolve mediante resgate ou por pedido dos puliça. Ao menos enquanto você não pagar o resgate: o short dele que tá com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário