quinta-feira, 26 de maio de 2011

Produtos Maravilhosos da Mente Humana

Por Z. Leid Silva

Os publicitários estão loucos!
Ou
O consumidor está cada vez mais trouxa!
Ou provavelmente os dois.
   Ao assistir televisão eu me sinto em uma propaganda das Organizações Tabajaras. Os novos produtos estão prontos para acabar com seus problemas.
   "Você gosta de açúcar? Mas te incomoda o fato dele engordar? Seus problemas acabaram! Com o novo AÇÚCAR UNIÃO LIGHT, que tem 50% menos calorias que o açúcar comum..." É serio isso?
 Nesse momento é importante revelar que este blog não é patrocinado pelo Açúcar Sendas ou nenhuma outra marca, sendo completamente independente. Apesar de estarmos abertos para patrocinadores e/ou qualquer tipo de merchandise...
É serio isso? Eles estão anunciando açúcar com metade das calorias? Só quem pode acreditar nisso é quem compra cocaína ou maconha no morro e acha que é "100% puro". Porque é isso que esse açúcar é! Afinal açúcar não pode ter menos calorias porque ele É caloria. Ao invés de comprar açúcar batizado eu prefiro colocar meia colher, insulta menos a minha inteligência.
E as maravilhosas cervejas?
Tem uma que não estufa... Ela é uma cerveja, a única coisa que ela faz com certeza e não vai te decepcionar é estufar (bebida fermentada com gás)... Acrescente um pãozinho a equação e o resultado será em dobro. Não quer ficar cheio tome uma vodca!
E a cerveja que é feita a temperaturas abaixo de zero. Alguém já viu o caminhão da Antártica? Apesar do nome a carga não é refrigerada, então eu pergunto: se a cerveja é comprada na temperatura ambiente, que diferença faz a temperatura que ela foi fabricada ou a temperatura das mãos das mocinhas que colheram a cevada?
Isso sem falar em limpadores de privadas, de tapetes, de roupas e produtos que limpam lugares que você nem sabia que existia.
Os publicitários estão convencidos que o importante é a propaganda, o placebo faz o resto.
Gostava mais do tempo que as propagandas de cerveja eram mulheres gostosas, animais com comportamentos humanos e velhinhos cantando rock. 
Ah e bons tempos em que açúcar não era anunciado no horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário