quarta-feira, 9 de março de 2011

Cisne Negro

Por Boris Y.

Até a tarde de hoje eu era a única pessoa do planeta terra a não ter visto Cisne Negro e isso dificultou as coisas para mim, afinal de contas é um filme mainstream e ainda famoso, ou seja, eu não queria ir sozinho ao cinema. Nunca quis muito ver esse filme, mas as pessoas me bombardearam nas últimas semanas falando mil maravilhas, até a minha analista tratou de comentar o filme.

Me falaram tudo sobre o filme menos o mais importante: cenas de masturbação e sexo lésbico. Mas qual seria o problema de cenas de masturbação e sexo lésbico para mim que sou completamente despudorado? Simples, eu fui ao cinema hoje assistir ao Cisne Negro com a única outra pessoa a não ter visto, que por acaso também é a minha avó.

Essa é a segunda vez na minha vida que me convenço que jamais irei ao cinema novamente com a minha avó. Depois de algum filme dos Trapalhões há mais de 15 anos eu só vi dois filmes com ela e foram duas constrangedoras experiências, o Cisne Negou e, pior, Borat. 

Um comentário:

  1. Eu te falei que era um sensacional filme sobre doidera e que tinha putaria. Enfim, isso que dá levar a avó pra ver um filme 16 anos... peitinhos, sacanagem e dose extra de constrangimento recíproco.

    Att.

    Onofre

    ResponderExcluir