sexta-feira, 6 de maio de 2011

It's a New Day!

Por Boris Y.
A pergunta que não quer calar:

("Se deus odeias as bichas, porque nós somos tão fofos?")

A música que dá nome ao presente artigo foi tema de campanha do nosso querido Barack Osama, aquele matou o Obama Bin Ladem. Sim, eu assim como todo mundo cometi esse ato falho umas mil vezes essa semana.

 A segunda pergunta que não quer calar é quantos milhões de Euros será que vale a foto do Obama, quer dizer, Osama morto? Meu objetivo de vida numero 1 deixa de ser ganhar na Mega Sena para  "tirar uma foto do cadáver do Osaminha". Aliás, Dr. Onofre você está de parabéns pelo excelente obtuário do post anterior a esse.



Acho impressionante como os Estado Unidos são um país maluco e como falta bom senso na terra do Sou Foda acima. Em nome da liberdade de expressão lá se esquece que o direito de um termina onde começa o do outro e, por isso, são permitidas ofensas absurdas como protestos contra judeus na frente de sinagogas, grupos neonazistas e racistas como o KKK podem ser livremente organizados, e grupos evangélicos vão a enterros de gays que morreram de aids com placas "god hates fags" (deus odeia bichas) e "he is going to hell" (ele está indo para o inferno).



O post de hoje vai se dedicar a um tema que já deveria ter deixado de ser polêmico, mas que ainda incita muito ódio. "Hoje é um novo dia", pois ontem não foi só o Coritiba quem goleou (sim, esse time que nem sabe como se escrever o nome da própria cidade venceu o Palmeiras por 6X0), mas o STF goleou por 10X0 o preconceito, ontem o amor goleou o ódio e a união estável agora também vale para gays.

Ontem todos goleamos, a cidadania goleou, a sociedade goleou, os direitos humanos e a dignidade da pessoa humana golearam. Não foi uma vitória só para os gays como eu, a sociedade brasileira venceu e nos fez vislumbrar um futuro melhor, um amanhã onde todos podem ser felizes do jeito que são, renovou as forças de todos que lutam mesmo que timidamente pelo progresso.

Não me contive e durante a votação, que eu acompanhei pela internet no trabalho, impliquei muito com a secretária do meu chefe, ela é uma espécie de aiatolá evangélica, uma organizadora de Al Quaeda da Bíblia. A mulher ficou transtornada, disse que isso é um absurdo, é errado e outras mil coisas que eu prefiro nem comentar, fiquei impressionado como ainda há preconceito e gente ignorante no mundo. Mas hoje eu me vinguei... foi bullying na secretária, levei O Globo e tudo...

Nessa luta não se pode parar e o sonho agora é o projeto de lei 122/06 que criminaliza a Homofobia, ou como muitos evangélicos como o imbecil Pastor Silas Malafaia gosta de chamar "lei da mordaça gay".

Se você se identifica com o pastor Silas Malafaia ou com a mulher bomba de jesus (secretária do meu chefe), seguem minhas considerações finais:

- todo gay nasce de um casal hétero, não somos filhos de gays, e nossos filhos adotivos ou sanguíneos provavelmente não serão gays, a chance é igual;
- ter duas mães ou dois pais e enfrentar o preconceito por isso é melhor que viver em um orfanato insalubre;
- você fica falando absurdos contra os gays, mas esquece que um gay pode estar ouvindo e você o está ofendendo e ferindo profundamente;
- esse gay pode ser seu filho, que sofre sozinho toda vez que você ou o pastor da sua igreja fala alguma merda, quando o Zorra Total faz uma piada, e cuja auto-estima é tacada no chão toda vez que um amiguinho o xinga de viado sem saber;
- ninguém escolhe ser gay, simples, assim como você não escolheu ser hétero, o caminho mais difícil não seria uma opção inteligente;
- o casamento gay no dia que for aprovado será civil e não religioso, ninguém quer invadir sua igreja;
- se você não quiser casar com uma pessoa do mesmo sexo não será obrigado, mas deixe os outros serem felizes;
- a liberdade religiosa e de culto tem limite, o limite é a lei, eu não posso amanhã abrir uma igreja na qual se faz sacrifício humano de virgens após estuprá-las, isso é um crime, e em breve a homofobia também será;
- você tem razão em dizer que os gays são promíscuos, já desisti de negar isso... mas pior você que é recalcado e jamais vai esperimentar mais de 5% do que o sexo pode te prop0rcionar!
- alguns casais héteros também não podem se reproduzir e nem por isso deixam de poder se casar ou serem reconhecidos como casal;
- você tem uma mente tacanha;
- você é abitolado; e
- PERDEU PLAYBOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(o rapaz à direita com a placa branca manda o homofóbico ao lado se fuder)

7 comentários:

  1. Chega de hipocrisia e preconceito...o que vai mudar é a vida dos gays, a dos heteros nao será afetada...é isso aí: Viva a democracia.


    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Demorou, mas foi aprovada mais uma lei que vem de encontro com uma sociedade hipócrita, que se esconde atrás de costumes e tradições abomináveis.

    http://laninhasantana.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de me considerar um simpatizante da causa, não sei se a forma jurídica foi a mais acertada. A situação não podia mais esperar, mas ainda assim não fico confortável com o grau de ativismo judiciário no Brasil. Essa é uma questão técnica, por favor, não me julguem mal.

    Perguntas pro Boris: só gays podem ser promíscuos? e por que não poderei desfrutar dos outros 95% de sexo???

    Parabéns, mais uma vez, pela conquista.

    Dr. Onofre

    ResponderExcluir
  4. Dr. Onofre,

    Você não me entendeu bem, minhas considerações finais foram direcionadas às pessoas identificam com o pastor Silas Malafaia ou com a mulher bomba de jesus e que,portanto, nunca se permitirão tentar coisas novas e diferentes. Como eu te conheço há anos, sei que não é o seu caso. Não precisa ser gay para se ter potencial de aproveitar 100% do sexo, basta não ser como as pessoas citadas que acham q sexo é papai e mamãe e mesmo assim sem preliminares.

    Se eu fosse minitro do STF eu só não votaria contra pq eu teria me declarado impedido. Os ministros sabem q oq eles fizeram foi ativismo e q não respeitaram nem o texto constutucional nem a vontade do legislador, por isso q deram um esporro no congresso. Fizeram isso pq precisavam fazer, pq é ridículo se ignorar a realidade e a situação estava ficando insustentável.

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, vc tem a mesmíssima opinião que eu.
    Porque será que as pessoas insistem em dizer "opção sexual", porra? E quando é que ser gay afeta a vda das outras pessoas? Pq se juntar na causa homofóbica? Isso pra mim é falta de felicidade!
    _________________________________________

    www.alteregodonuti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí gostei

    beijoo

    http://thyallennn.blogspot.com/

    ResponderExcluir