quinta-feira, 31 de março de 2011

Teoria da Conspiração Divina

por Z. Leid Silva

É um fato, existe uma força maior acima da nossa compreensão, afinal como explicar o início repentino das ferias do Dr. Onofre coincidir com o meu retorno do exterior (infelizmente perdi o título de correspondente internacional). Tenho certeza que essa notícia tranqüilizará muitos dos nossos leitores e todos os 13 seguidores.
Agora eu estou de volta ao Rio, exposto novamente a todas as loucuras da cidade e me comprometo a me dedicar em tempo integral para transpor essas experiências aqui no Blog.
   Aproveitando o título, eu tenho uma notícia importante. Talvez nem todos saibam, mas o fim do mundo está próximo e o dia do juízo final será no dia 21 de maio de 2011. Eu sei que alguns de vocês já tem planos para essa data e outros estavam esperando pelo fim do mundo em 2012. Mas vai ser no dia 21 de maio de 2011 com certeza! Eu recebi um folheto explicativo (esse aqui do lado) no metrô de Nova Iorque falando sobre o assunto.
   A vantagem é que escolheram um sábado e se tudo ser certo o juízo final vai ser à tarde, depois da praia... Uma coisa é certa, seremos privados de assistir o Fantástico no domingo. A não ser que você vá pro inferno... ao que parece lá rolam exibições diárias.
   Espero que o Dr. Onofre já tenha voltado das férias na tal data. Não sei como funciona o juízo final mas imagino que vou precisar de um bom advogado, tenho muita coisa pra explicar... A começar pelo fato de ser judeu. Além de uma vez não ter dado meu lugar no ônibus para uma velhinha.
   Alguém sabe qual é o traje? Afinal, no ultimo evento da terra e com a presença de todo mundo, eu não quero estar mal vestido.
  
FAQ sobre o mundo pós-apocalíptico:
- Tem carregador de iPhone ou eu devo levar o meu? Estarei aguardando duas ligações importantíssimas!
- Os quartos são individuais? Porque eu ronco e não gostaria de atrapalhar a paz celestial...
- Tem café-da-manhã?
- Qual é a política relativa à celebridades mortas? Rola uma nuvem de Caras ou o acesso é fácil? Tenho umas perguntas a fazer ao Aristoteles, Shakespeare, Da Vinci e ao Tim Maia...
- Qual o limite de bagagem?

Com sorte nos vemos todos no dia 21 de maio!  

Um comentário:

  1. Tendo bebida eu tô dentro. Mas não sei se levo fé... o mundo não acabou com a eleição da Dilma nem do Obama, tô achando que não vai acabar agora...

    Bem-vindo de volta,

    Dr. Onofre

    ResponderExcluir